Ads 468x60px

CACHORRO COM MOLHO DE FRANCESINHA D.SALVATORE

Hoje não trago uma receita mas uma prova de um produto! Já tinha ouvido falar nos produtos D. Salvatore mas nunca tinha tido a oportunidade de os experimentar..Numa visita ao supermercado, passei nos congelados e resolvi trazer o cachorro..

O preço em relação à quantidade do produto não é propriamente razoável, porque o cachorro é pequeno, tem apenas uma fatia de fiambre e uma salsicha fresca. O queijo fica para a cobertura..mas no total fica por 4€...Parece-me muito para a quantidade servida...

Pessoalmente dispensava a salsicha fresca e trocava por uma tipo alemã, acho mais saborosas mas aqui já estamos a entrar no campo dos gostos pessoais...

O molho foi uma agradável surpresa, gostei bastante, não esperava que fosse tão bom...normalmente estes produtos congelados pecam por isso mas este não é o caso. A quantidade de molho é mais do que adequada para o tamanho do cachorro..

A D. Salvatore, uma empresa nacional, comercializa também francesinhas congeladas mas ainda não cheguei a esse teste! :)






0 comentários:

Enviar um comentário