Ads 468x60px

LIVRO CAKE POPS DA BAKERELLA - EMBAIXADORES

Já aqui tinha anunciado no blog que tinha sido uma das seleccionadas para receber o livro Cake Pops, da Bakerella, no seguimento de uma campanha promovida pelos Embaixadores.

O livro foi gentilmente oferecido pela Editorial Presença a todos aqueles que foram seleccionados para participar nesta campanha.



Comecei a lê-lo entretanto mas ainda me falta um pouco para terminar. De qualquer das formas o livro está bastante organizado, começando com a explicação dos ingredientes e materiais necessários, as técnicas básicas com as fotografias passo-a-passo e os projectos, um por um, todos explicados.

Falta agora terminar a leitura para passar à prática...fiquei com bastante curiosidade para experimentar as receitas...

Mas não é tudo..como sempre nestas campanhas há sempre miminhos que podemos oferecer ao restante público, sejam amigos, família ou apenas conhecidos e esta campanha não é excepção nisso.

Para todos aqueles que estiverem interessados tenho um código que vos posso "oferecer" que é válido na loja online da Editorial Presença sem limite de utilizações. Com ele, e para além dos 10% de desconto já garantidos na compra do livrobeneficiarão ainda de portes de envio gratuitos e 34% de desconto no livro Sonhos Doces, na compra conjunta dos dois (Cake Pops e Sonhos Doces por 24,99€).


O código é válido até 31 de Dezembro. Quem estiver interessado, basta enviar um email aqui para o blog [bloglivrodereceitas@gmail.com] e eu envio-vos o código para poderem utilizar.









0 comentários:

Enviar um comentário