Ads 468x60px

INICIATIVA "O MEU BLOG É NEUTRO EM CO2"

Foi através do Blog Sweet My Kitchen que descobri esta campanha/acção de sensibilização promovida pela Gesto Verde




Esforço-me por ter uma atitude ecológica e poder usar o meu blog para contribuir para isso mesmo pareceu-me perfeito!

A partir de hoje o meu blog é neutro em CO2 e vou ter uma árvore plantada em nome do blog que irá ajudar a reduzir e compensar as emissões de CO2 do Blog.

Para participarem e aderirem a esta campanha é muito simples:


  1. Basta escreverem um post no vosso blog sobre este tema e colocarem o selo no vosso blog;
  2. Devem, posteriormente enviar o link do vosso blog para o email: CO2neutro@guiato.com.br

E assim será plantada uma árvore em nome do vosso blog!

Participem e divulguem esta iniciativa!!! ;)

0 comentários:

Enviar um comentário