Ads 468x60px

VALE DE DESCONTO DE 50% D' A METALÚRGICA

Eu já fiz a minha encomenda..fica muito em conta!!! ;) Logo que receba as minhas formas partilho! :)



A Metalúrgica Bakeware Production é uma empresa portuguesa com projecção internacional que foca a sua produção nos mercados doméstico e profissional de formas para pastelaria.



As formas para bolos da Metalúrgica assumem as mais diversas configurações e vão desde as consideradas normais, até aquelas que resultam em bolos super-originais e temáticos, como por exemplo pinheiros de natal, abóboras de Halloween ou bolas de futebol, tudo isto com uma qualidade acima da média que deixam completamente de rastos os produtos deste tipo fabricados no estrangeiro.



Agora a Metalúrgica lançou um vale de desconto de 50% para compras superiores a 20 Euros na sua loja online, válido até 31 de Julho de 2013, que é uma excelente oportunidade de renovar ou aumentar o seu stock de formas para bolos a um preço irresistível.

O cupão de desconto da Metalúrgica é válido para a loja online da empresa e surge como um código de desconto – PR5020 – que deverá introduzir no campo adequado na hora de fazer a sua encomenda.


Retirado de: http://www.asmelhoresofertas.net

0 comentários:

Enviar um comentário