Ads 468x60px

CURSOS DE COZINHA | VAQUEIRO

Se tens mais de 9 e menos de 99 anos e se gostas de inventar na cozinha, põe a tua imaginação à prova com os cursos Vaqueiro.

Cada vez mais apurados, contam com grandes Chefes que terão todo o gosto em ajudar-te a desenvolver a tua criatividade na cozinha, para que possas divertir-te com a arte de cozinhar e experimentar. Prontos?

Tudo começa com uma introdução teórica onde são explicados os objectivos da sessão. Truques, dicas e vários conselhos para te ajudar a contornar este ou aquele contratempo, esta ou aquela falta de algum ingrediente. De seguida, arregaçam-se as mangas e mete-se as mãos na massa, nos doces, onde for preciso. Num ambiente descontraído, além de aprenderes pelas tuas próprias mãos, ainda vais petiscando um queijinho ou saboreando um vinho tinto.
Para o final, reservámos a maior surpresa. No fim de cada sessão, trocam-se impressões e partilham-se experiências num agradável jantar, onde tu e os teus amigos se podem deliciar e divertir ao provarem os próprios pratos e obras primas que fizeram. Razões de sobra para responderes à chamada, para te inscreveres, para te inspirares e para seres aprovado com distinção.


Para já só há cursos disponíveis na academia de Lisboa...vejam os horários, cursos e preços no site da Vaqueiro

Eu vou ficar aguardar pela reabertura da academia do Porto!!! :)

0 comentários:

Enviar um comentário