Ads 468x60px

CERVEJARIA BRASÃO

No meio de tanta iguaria natalícia, saiu esta pequena grande descoberta, a Cervejaria Brasão!

Já algum tempo que queria ir à Cervejaria Brasão, as fotografias que já tinha visto do espaço convenceram-me e a francesinha tinha boa cara..
Surgiu a oportunidade de fazer a dita prova e não ia dizer que não, mesmo em plena época natalícia! 

Achei o espaço lindíssimo e de muito bom gosto.. As entradas que tínhamos na mesa à chegada estavam deliciosas, principalmente a manteiga de chouriço..já não fui, foi a tempo das fotos!

A Cervejaria tem uma carta interessante de cerveja internacional, a minha escolha recaiu sobre uma Erdinger, para acompanhar a francesinha com batata e ovo.
Podem pedir meia francesinha, não sei ao certo qual o tamanho porque todos pedimos francesinha completa, mas para quem come menos, pode ser uma opção.



O prego no prato com bife da vazia também tinha muito bom aspecto, acompanhado com batata cortada à rodela com casca..bem estaladiças! :)



Gostei muito da francesinha, acho que é pra repetir e vale a pena a visita.. o queijo estava óptimo, o bife, fininho, e o molho, com corpo..como se quer..
As batatas não são das pré-fritas, o que para mim já soma pontos a favor..

O café vem acompanhado de uma trufa de chocolate...




Para terminar, o preço ronda os 15€, não é das mais baratas, não será para todos os dias (não se pode comer francesinha todos os dias, de qualquer das formas :p ) mas vale a pena!

0 comentários:

Enviar um comentário