Ads 468x60px

SALGADINHOS ULTRACONGELADOS

Por norma, faço os meus rissóis em casa mas quando é para muita gente e o tempo é pouco, tento ter uma alternativa congelada de qualidade...
Tenho experimentado imensos salgadinhos de várias marcas, já experimentei da marca Continente, do Lidl e até agora ainda não tinha encontrado uns que valessem a pena (com excepção das chamuças do Lidl que são muito boas)...

Numa ida ao Mini Preço reparei numa panóplia de salgadinhos de uma empresa portuguesa..perdoem-me a falha mas não me lembro nem do nome da empresa nem fui a tempo de tirar uma fotografia...
As variedades de salgadinhos agradam, o preço também e a qualidade, face às alternativas ultra congeladas, convenceu...só tenho pena que o recheio dos rissóis  de carne não seja mais saboroso, mas tem imensa carne (e não papa de carne como em alguns destes rissóis...).. 
Numa próxima ida ao Mini Preço vou fotografar uma das embalagens dos salgadinhos :)

Trouxe bolinhas de bacalhau, rissóis de carne, mistos de salsinha e queijo e as coxinhas de caranguejo são da Pescanova, são de facto muito boas e saborosas, e trouxe-as em promoção... (normalmente só uso Pescanova nas coxinhas de caranguejo)






0 comentários:

Enviar um comentário