Ads 468x60px

SNACK BAR AMANDIUS

Eu quando referi que tinha muitas experiências de degustação em restaurante para partilhar não estava a mentir!
A visita desta vez foi ao Amandius em Santa Maria da Feira.




A espera foi longa, aconselho por isso a irem cedo, por volta das 19h30. O Amandius não aceita reservas e a verdade é que também não precisa, tal é quantidade de pessoas que faz fila para lá ir jantar.
O espaço também não é assim tão grande quanto isso daí o tempo de espera também ser grande.

Aquilo que mais me agradou foi o facto de servirem francesinhas para take away, naqueles dias em que a preguiça para cozinhar aperta ou simplesmente apetece comer uma francesinha sem ter que sair de casa, é bem mais rápido ir lá buscá-las do que jantar no restaurante! :p

O jantar recaiu sobre a óbvia escolha de francesinha com ovo e batata regada por uma stout da Super Bock.




O tempo de espera depois de sentar à mesa é normalíssimo..e para nos entretermos vieram as batatas para a mesa..uma verdadeira delicia porque não eram batatas pré-fritas com palitos crocantes..




Eis que chega a rainha da noite, a francesinha com ovo!!! Gostei de todos os ingredientes, o bife tinha uma excelente qualidade...o único senão, e é mais uma questão de gosto do que outra coisa, é que a linguiça não é grelhada é servida crua na francesinha...já não é o primeiro sitio onde vou e a servem assim mas a verdade é que já que se grelha a salsicha porque não a linguiça também?!




Em relação ao molho, tem corpo e é muito saboroso...estava só um pouquinho apurado mas julgo que é pelo facto de o molho estar em lume brando..fora isso, nada apontar...talvez um pouquinho mais de picante :p

O custo final da refeição foi de 10€...eu acho demasiado para este tipo de comida mas a verdade é que cada vez mais em restaurantes que servem francesinhas o preço médio da refeição acaba por ser os 10€..

Concluo, dizendo que acho que vou fazer recurso do take away porque é bem mais prático do que estar à espera :p mas vale a pena a visita!!!

0 comentários:

Enviar um comentário