Ads 468x60px

CAMPANHA UNCLE BEN'S - CHEGADA DOS PRODUTOS

Como já tinha partilhado convosco aqui no blog, fui uma das seleccionadas para participar em mais uma fantástica campanha promovida pelo Youzznet. São inúmeras as campanhas promovidas ao longo do ano e em tantas, de vez em quando lá sai a sorte grande! :)

Uma vez mais, registem-se no site, é completamente gratuito. Têm apenas que participar, preenchendo os inquéritos e no meio das tantas e diferentes campanhas que são lançadas ao longo do ano, de certeza que para uma delas serão seleccionados.

Desta feita, os produtos a testar são da marca "Uncle Ben's", arroz e molhos.. Não conhecia a marca nem nunca tinha ouvido falar. Depois de saber que tinha sido seleccionada, tive curiosidade em conhecer os produtos e fui visitar o site da marca, Uncle Ben's
A particularidade destes arrozes é o facto de "saírem" sempre bem...existe ainda o arroz que é cozido dentro do próprio saco, que eu já tinha visto mas nunca tinha experimentado!

Por curiosidade, nesta última ida às compras, estive mais atenta à prateleira do arroz e lá estava o Uncle Ben's..

O kit desta campanha contém:

1 Kg arroz de grão longo
500g de arroz de grão longo em saco
500g de arroz integral
2 unidades de molho agridoce
2 unidades de chili

Para além destes fantásticos produtos tenho ainda 30 vales de desconto para distribuir, e claro que terei todo o prazer em enviar 1 vale por cada morada, para os interessados. Neste momento ainda não é possível utilizar os vales, mas logo que tenha indicação do Youzznet, aviso aqui no blog para saber quem está interessado!

Nos próximos tempos vou ter muito arroz e molhos para experimentar fantásticas receitas e partilhar aqui no blog e na página de facebook do blog!

















0 comentários:

Enviar um comentário