Ads 468x60px

DESAFIO TRND - Laca Elnett Lisíssimo L'Oreal Paris

Hoje não vos partilho informações relacionadas com culinária, se bem que o que me levou a registar no TRND na altura, devido aos projectos disponíveis, foi a possibilidade de experimentar produtos novos que serão lançados no mercado e poder dar a minha opinião sobre os mesmos...
Na altura estavam a decorrer vários projectos com produtos e electrodomésticos de culinária e inscrevi-me logo..
Entretanto, fui recebendo as notificações para os questionários de outros produtos e outras campanhas e fui participando sempre..



Na semana passada recebi um email a confirmar que tinha sido uma das seleccionadas para experimentar a nova Laca Elnett Lisíssimo L'oreal Paris.

Hoje recebi o meu kit de iniciação :) ainda não experimentei a Laca mas logo que experimente partilho os resultados...

Juntamente com o Kit recebi vários vales de descontos para distribuir, por isso se alguém estiver interessado, basta enviarem-me um email com o vosso nome e morada para que eu possa enviar por correio estes fantásticos vales..

Email: bloglivrodereceitas@gmail.com

E já agora não percam a oportunidade de se registarem no TRND!! 




0 comentários:

Enviar um comentário