Ads 468x60px

VAQUEIRO SABORES

A vaqueiro lançou uma acção de divulgação dos seus novos produtos e o Blog foi seleccionado para os experimentar!

Tratam-se das novas margarinas que servem ao mesmo tempo como tempero assim como para a confecção dos alimentos!

Já experimentar as 3 amostras que recebi e gostei bastante..principalmente do da carne de porco..e fiquei com vontade de experimentar o de alho..vêem-se mesmo os pedaços de alho ou ervas na margarina!



Vaqueiro ideal para Bifes, com Alho e 3 pimentas – esta nova variedade apresenta a Vaqueiro de sempre com a adição de alho, pimenta preta, verde e branca. Ideal para bifes, a carne fica temperada de forma perfeita, sendo apenas necessária uma pitada de sal para complementar o tempero.  

Vaqueiro ideal para Aves, com tomilho, limão e alho – ao gostinho de um bom peito de peru ou de uma coxa de frango, Vaqueiro junta o tempero que se mistura perfeitamente com este tipo de carne. Ao limão, alho e tomilho presentes em Vaqueiro ideal para Aves basta adicionar uma pitada de sal para fazer sobressair o conjunto dos sabores.

Vaqueiro ideal para Porco, com alho, pimentão, louro e alecrim – não há peça de carne como um bom lombo de porco mas, por vezes, é difícil acertar no tempero. Ao adicionar alecrim ao alho, louro e pimentão, os temperos mais utilizados para cozinhar porco, é possível dar um tempero equilibrado e constante a um lombo no forno ou às bifanas no grelhador. Com apenas um pouco de sal, Vaqueiro ideal para Porco dá um gosto especial à carne realçando o seu sabor.

Vaqueiro ideal para arroz, massas e com (muito mais) Alho – para o refogado, para o arroz ou para um sabor especial no bacalhau, o alho é um dos ingredientes mais utilizados na culinária portuguesa. Vaqueiro Alho é já uma habitué na casa dos portugueses mas agora tem uma nova fórmula com ainda mais pedaços de alho verdadeiros. Vaqueiro Alho tem 1001 utilizações na cozinha: temperar o arroz durante a cozedura, fazer o pão de alho, colocar na massa depois de cozida, dar um gosto aos legumes, entre muitos outros. Vaqueiro Alho, com toque de sal, é perfeita para surpreender de forma simples e rápida.

Cada uma das embalagens destas margarinas custa 1.69€

Nos próximos dias vou partilhar-vos receitas que fiz utilizando estas novas margarinas..

Deixo-vos as fotos do maravilhoso kit que recebi! O kit era composto por um saco hermético para transporte das margarinas, um CD com explicação de cada margarina, livrinhos de receitas que funcionavam ao mesmo tempo como vales de desconto..

O meu muito obrigado à Vaqueiro por me dar a mim e ao Blog a possibilidade de participar nesta acção!!!!







0 comentários:

Enviar um comentário